Cadastro

21:24 Postado por Shock

No Easy Share você hospeda seus arquivos grátis e ainda ganha grana quando fizerem download. Para cada 1000 downloads, você ganha US$ 1. Parece merreca mas não é não. No final do mês, dá um dinheirinho bonito! [Veja a foto]

E o mais legal é que você pode "upar" seus arquivos via FTP. Não precisa ficar enviando um arquivo de cada vez. O povo que frequenta o Acidez Mental e os maiores blogs testaram, aprovaram e deram nota 10!

Para você se cadastrar é simples e rápido no Easy Share, basta você seguir as instruções abaixo e ser mais um dos 250.000 webmasters que adotaram o Easy Share.



É facinho se cadastar. Ao chegar no site de cadastro, clique no menu no canto superior direito e mude o idioma para PORTUGUÊS. Também fiz um tutorial passo-a-passo, logo abaixo, que te ensina em 5 minutos a configurar e trabalhar com o Easy Share


1. Passo - Cadastramento:

Clique aqui para entrar no site e no canto superior direito clique em "Registre-se grátis" como na figura abaixo.



Abrira uma nova pagina, preencha o formulário com seus dados como na imagem abaixo.


Depois de tudo preenchido selecione a caixa (Ao marcar essa caixa, eu admito...) e clique em "Criar conta"


2. Passo - Logando na Conta

No topo superior direito da pagina do Easy Share tem um pequeno link denominado "LOGIN", clique nele, e entre com seu nome de usuário (email) e senha.



3. Passo - Configurando a Conta

A primeira coisa a fazer é clicar em Meu perfil (parte esquerda da tela), selecione Outro (como na figura) e Clicar em Alternar para o Modo Extended (como na figura).




Depois disso, clique em "Meu Perfil >>> Meu Perfil" selecione "Informações de pagamento" (como em destaque na figura) e escolha a forma como quer receber o dinheiro. O melhor método para você fica por sua conta, eu recomendo que você escolha o PAYPAL, que aceita uma quantia minima de 10 dolares e não cobra comissão. Salve as alterações e pronto.




10 comentários:

  1. Paulo Victor disse...

    por favor me ensina como usar o paypal

  2. Metal Host disse...

    Os arquivos hospedados no Easy-Share expiram? ou so sao deletados quando vc quer? grato.

  3. Unknown disse...

    como faço para registrar ou verificar o tal dominio do meu blog.
    Não entendo nada de inglês e sou iniciante neste negocio de blog então achei melhor pedir a opinião de quem tá a mais tempo nesta área.
    Por favor lá eles me dão um código mas e pra por aonde o tal código

  4. Blade_BK disse...

    Oi eu queria saber como mecher no PayPal como criar conta e talz


    se puderrem me ajudar eu agredeseria

    fuiiii

    By:...Blade_Bk

  5. Thiago Bettanzos disse...

    Baixa esse tutorial aí! é muito bom! explica passo a passo. Tá em PDF.
    http://w13.easy-share.com/1700272739.html

  6. Boituva City disse...

    como faço para procurar arquivos no easy share...

  7. Postador Voluntário disse...

    Meu amigo muito obrigado
    muito legal esse tutorial
    te agradeço deu tudo certinho
    www.tudomaisfree.brogspot.com
    vamos ganhar grana......$$$$$$$.

  8. Anônimo disse...

    Colega, seu link de referido não está funcionando mais

  9. 1 disse...

    Para ativar o modo avançado você precisa confirmar seu e-mail. Deseja enviar um e-mail de confirmação novamente? Enviar e-mail

  10. 1 disse...

    eu fiz cadastro no Easy Share gratuito e informa que Para ativar o modo avançado você precisa confirmar seu e-mail. Deseja enviar um e-mail de confirmação novamente? Enviar e-mail e eu enviei não parece nada